Baixe o mídia 2018 do Grupo Mídia

O Grupo de Mídia São Paulo apresenta o Mídia Dados 2018, a mais completa publicação de mídia da indústria brasileira, que neste ano, vem com algumas novidades, entre elas: 60 entrevistas em vídeo com líderes dos principais veículos do país;dados sobre mídia exterior com a pesquisa Mapa OOH – uma análise do mobiliário urbano frente a todos os Read more…

Campanha busca separar WhatsApp e Instagram do Facebook

As entidades por trás do Freedom from Facebook tomaram a decisão após o escândalo com a Cambridge Analytica sobre mau uso de dados de usuários.

LG e Sony entram para a lista de TV’s recomendadas pela Netflix

Parte das especificações incluem a capacidade de iniciar instantaneamente e permitir que o usuário use o aplicativo. As medidas da Netflix também incluem um botão da plataforma no controle remoto, acesso mais fácil ao ícone.

PMs evitam depredação de outdoor no Ceará que homenageia Bolsonaro

Segundo membro do movimento Direita Maranguape, após a placa ser instalada, foi possível perceber um desconforto por parte de pessoas da cidade identificadas com o pensamento de esquerda

 Homem misterioso faz declaração de amor em outdoor perto da EPTG

“Nathália: Conheci o amor só de te olhar”, diz o anunciante, que prefere não se identificar Marina Cardozo marina.cardozo@grupojbr.com Estampado em um outdoor, um recado apaixonado chamou a atenção dos motoristas na altura do Jóquei Clube, perto do acesso à Estrada Parque Taguatinga (EPTG), nos últimos dias: “Nathália: Conheci o amor só de te olhar, Read more…

Twitter divulga os termos mais mencionados durante a Páscoa

Dados do Twitter também mostram que o domingo de Páscoa é, de longe, o dia do ano com a maior quantidade de Tweets com o termo “chocolate”. Em 2017, o volume de Tweets com a palavra neste dia no Brasil foi 10 vezes maior do que a média diária de postagens na plataforma contendo “chocolate”.

A história por trás do busdoor da Univeritas com Serginho Groisman

Um busdoor criado pela Agência Um, de Recife, para seu cliente Centro Universitario Universus Veritas – Univeritas se espalhou em milhares de postagens pelas redes sociais de todo o mundo nos últimos dias. Tudo porque, inadvertidamente, a empresa exibidora não se deu conta da coincidência infeliz da posição do escapamento do ônibus com a foto Read more…

Veja diz que MBL mandou atacar o próprio outdoor para se vitimizar

O Movimento Brasil Livre foi badaladíssimo pela mídia brasileira, quando era útil para promover o impeachment de Dilma Rousseff. Kim Kataguiri, um dos “expoentes” do movimento, tornou-se colunista da Folha de S. Paulo. Fernando Holiday elegeu-se vereador em São Paulo. Renan Santos teve livre acesso aos microfones das emissoras de TV. Mas, os ventos mudaram. Read more…

Medley lança cabines de cochilo para seus colaboradores

Chamado de “cochilódromo”, as cabines individuais possuem ambientação que favorecem a chegada do sono. Os ciclos de cochilos podem ser de até 30 minutos e devem ser reservadas por meio de aplicativo.