Itaú e Veja presenteiam leitores com óculos de realidade virtual

1

Em ação idealizada pela Africa em parceria com a Editora Abril, o Itaú distribuiu óculos de realidade virtual para assinantes da Veja. A revista que saiu nesse fim de semana levou essa novidade para 10 mil assinantes, que contaram com o recurso para ver as matérias editoriais com conteúdos virtuais, em 360º, preparados especialmente para a edição. Além disso, houve na revista um filme do Itaú produzido para a ação.

“Mais uma vez o Itaú e a Veja juntos num projeto extremamente inovador. Esse é o DNA do Itaú e da Africa, buscar incansavelmente tudo que traduza inovação pra marca”, comenta Francisco Custódio, diretor geral de mídia da Africa.

Os conteúdos foram acessados por meio da tecnologia mobile view, com o aplicativo Blippar, apontando a câmera do celular para as páginas da revista, e é possível assisti-los com ou sem os óculos. Assim, todos os leitores de VEJA puderam aproveitar o conteúdo. “Realidade virtual é a última palavra em tecnologia de entretenimento e informação, e VEJA e Itaú trazem esse recurso de forma pioneira no Brasil em uma revista impressa. Viabilizar essa grande inovação para o meio revista enriquece a experiência do leitor, pois traz conteúdos que se complementam no impresso e no digital”, afirma Andrea Abelleira, diretora de Marketing da Abril.

“Com este projeto, queremos trazer novas perspectivas de se vivenciar o conteúdo da marca. É nosso DNA apostar verdadeiramente na inovação e na transformação a partir da tecnologia. Nossa parceria histórica com VEJA sempre foi pautada por surpreender os leitores de um jeito relevante e inspirador. Chegou a hora de darmos mais um passo juntos nessa direção”, complementa Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú.

Fonte: adnews

Author:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.