Senninha celebra 22 anos com novos lançamentos da marca

O Instituto Ayrton Senna anunciou ao mercado novidades da marca Senninha, que completa 22 anos em 2016. Entre as principais ações está a parceria com a produtora Endemol Shine Brasil para a distribuição mundial de uma nova série com 26 episódios de 11 minutos cada, para crianças de 3 a 6 anos. Atualmente, o personagem estrela a animação Zup! Com Senninha de 13 episódios com 1 minuto de duração, veiculados na TV Cultura e Discovery Kids.

O Senninha também ganhará a corrida infantil Senninha Racing Day, que faz referência à Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day. A corrida, ainda sem data definida, está prevista para este ano em São Paulo. Além disso, contará com novo portal, com jogos e animações, aplicativo para tablet e página no Facebook.

Outra iniciativa são as exposições em shoppings centers no Brasil com diferentes temas: Leis de Trânsito, Pizzaria do Senninha, Mundo dos Esportes e Páscoa.

O personagem do menino de seis anos que sonha em ser piloto tem parte dos royalties de vendas dos produtos licenciados revertida à organização, que beneficia anualmente mais de 1,8 milhão de alunos da rede pública de ensino no Brasil.

Fonte: meio&mensagem

Author:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.