Social Comics lança selo para mulheres

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Share with:


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o serviço brasileiro de streaming de histórias em quadrinhos, Social Comics, anuncia a criação do selo Pagu Comics, destinado a desenvolver uma coleção de histórias em quadrinhos nacionais feitas por mulheres com o objetivo de fomentar a produção.

Atualmente, as mulheres representam cerca de 7% de artistas ativas na plataforma e 12% do público. A curadoria do projeto e coordenação de quadrinistas será responsabilidade da artista brasileira Ana Recalde.

O Social Comics também anuncia parceria com o Catarse, site brasileiro especializado em crowdfunding. O objetivo é agradecer a quem apoia projetos de quadrinhos na plataforma de financiamento coletivo presenteando os apoiadores com três meses de acesso gratuito ao Social Comics.

O serviço de streaming de quadrinhos disponibilizou em sua plataforma mais de 1800 histórias no formato digital por uma mensalidade de R$19,90. O conteúdo pode ser lido por meio da web, no desktop ou por meio de dispositivos móveis.

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br

Facebook Comentários
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.