Torcida do Cruzeiro provoca o Atlético em outdoor

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Share with:


Torcedores do Cruzeiro provocaram o Atlético em ação independente na entrada de Belo Horizonte. Um outdoor colocado entre o Aeroporto de Confins e a capital deseja boas-vindas aos turistas e provoca: “Vespasiano ficou para trás”, em alusão ao município onde está localizada a Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético.

Em contato com a reportagem, o diretor comercial e de marketing do Cruzeiro, Robson Pires, garantiu que a ação não partiu do clube. “Isso está circulando em redes sociais. Não é nenhuma campanha do clube”. O outdoor traz um erro no uso da crase.

Na semana passada, o clube lançou uma campanha publicitária para divulgar a categoria “Time do Povo”, novo plano do Sócio do Futebol. Essa ação foi feita em rodoviárias de municípios de Minas Gerais, de modo a aproximar o programa de sócio de pessoas com renda mais baixa. A estratégia foi em resposta ao Atlético, que, no início do ano, desejou boas-vindas aos turistas de Belo Horizonte em banners colocados no Aeroporto de Confins.

Facebook Comentários
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.