Tipos de anúncio publicitário em ônibus

Essa mídia tem altos índices de impacto devido a grande freqüência e circulação dos ônibus. Com o avanço da tecnologia foi-se aprimorando e inovando na criatividade.

Hoje em dia, é muito comum encontrar anúncios publicitários em ônibus pela cidade.

Veja alguns exemplos:

Busdoor02

O Busdor é o tipo de anúncio mais comum. Baseia-se apenas em fixar o adesivo no vidro da parte traseira do ônibus, em aproximadamente 350cm x 300cm, dependendo do modelo do ônibus.

Backbus01Backbus é a publicidade aplicada em toda a traseira do ônibus. Causa grande impacto visual e possibilita variações criativas de várias maneiras. O layout é adaptado a cada modelo de carroceria do ônibus. Mede aproximadamente 300cm x 206cm.

Sanca02

 Sua área total é de 81cm x 31cm. A Sanca é a publicidade veiculada acima da parte interna das janelas dos ônibus. É muito bem aproveitada na cidade de São Paulo, onde foi estabelecido a Lei Cidade Limpa, que proibiu a maioria das mídias tradicionais em áreas externas. Esse tipo de anúncio gera impacto imediato ao público-alvo bem como consumidor comum.

025

Vidro do Motorista, essa tática é bem comum e é geralmente em forma de cartaz ou o próprio adesivo, medindo aproximadamente 40cm x 55cm. É veiculada no anteparo atrás dos motoristas de ônibus e esse espaço reforça sua mensagem e garante que seja lida por inteiro.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *