Under Armour mostra o sofrimento de Michael Phelps em novo filme

Micheal Phelps é o típico atleta vencedor, lenda do esporte, com 30 anos e 22 medalhas olímpicas. Não bastasse isso, o nadador tem pinta de galã e muito dinheiro acumulado com os prêmios de suas vitórias. Parece fácil ilustrar os seus momentos de brilho através de um filme publicitário, certo?

A Under Armour resolveu fazer o contrário, e mostrar que o sucesso do campeão e todos os holofotes que ele atrai surgiram após horas e horas de escuridão, treinando exaustivamente, às vezes sozinho, com muitos obstáculos, sacrifício, e claro, muita dor, típico para um atleta de alto rendimento.

No fim do filme, que contraria a felicidade fácil de uma linguagem publicitária que ficou no passado, a assinatura também mostra a sua força: “O que você faz no escuro é que o te coloca na luz”. A campanha foi criada pela agência americana Droga5.

Confira:

Author:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.