A sua marca está pronta para mudar?

A competição do mercado nunca foi tão acirrada quanto nos dias atuais. Felizes foram os anos em que consumidores confundiam o “Bombril” com a “esponja de aço” ou a “Gillette” com a “lâmina de barbear”. Essas marcas conseguiram se colocar de forma tão precisa em seu mercado que durante anos (e até décadas) mantiveram o Read more…

Propaganda nas eleições: o perigo do “efeito outdoor”

Que os outdoors são ferramentas de mídia de um impacto indiscutível isso você já sabe. O segredo é que as mensagens são estrategicamente pensadas para uma vizualização rápida e a consequente absorção daquele conteúdo por qualquer tipo de público. Essas características somam-se ao grande impacto visual que essa mídia oferece devido suas dimensões bastante consideráveis. Read more…

Outdoor no passado e presente: uma ferramenta para gerar lucro

Muito antes de se pensar em publicidade com todos os conceitos e delimitações que existem hoje, as sociedades já utilizavam suas técnicas, ainda que rudimentares, para promover a comunicação. A propaganda, portanto, não é uma invenção recente e muito menos está presa a qualquer espécie de evolução tecnológica. O “outdoor”, por exemplo, tem suas raízes Read more…