Twitter divulga os termos mais mencionados durante a Páscoa

Atenção criadores de conteúdo que ainda não produziram ou estão com foco na Páscoa. Pois esta nota pode ser rica em insights. O Twitter liberou um levantamento interno realizado entre 1 e 28 de março com as palavras mais mencionadas na rede social.

Ovos, chocolate, bombom, barra e brigadeiro estão entre as guloseimas mais mencionadas em Tweets relacionados à Páscoa. Termos como “ganhar”, “comer”, “comprar” e “surpresa” também foram muito utilizados em Tweets ligados à Páscoa no mesmo período, quando foram contabilizados quase meio milhão de Tweets a respeito da data no país.

Dados do Twitter também mostram que o domingo de Páscoa é, de longe, o dia do ano com a maior quantidade de Tweets com o termo “chocolate”. Em 2017, o volume de Tweets com a palavra neste dia no Brasil foi 10 vezes maior do que a média diária de postagens na plataforma contendo “chocolate”.
Mas nem só de trocas de ovos e doces vive a Páscoa. Entre as palavras mais comentadas em Tweets relacionados à data também foram encontrados termos como “reflita”, “beijos”, “crianças”, “amor”, “vida” e “família” – além, é claro, de “coelhinho” e “coelho”.

 

Fonte:adnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *