TSE libera outdoors de apoio a Bolsonaro na Bahia

Ministério Público apontava propaganda antecipada em painéis com foto e inscrição ‘Brasil acima de tudo, Deus acima de todos’, bordão usado pelo deputado.

Instagram libera recurso para compras no Brasil

A ferramenta estava sendo testada desde o ano passado nos Estados Unidos, agora está disponível no Brasil e em mais sete países: Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido. A novidade permite aos perfis comerciais marcarem produtos em suas publicações orgânicas.

Conterrâneos de Gleici, do’BBB 18′, espalham outdoors

Os conterrâneos de Gleici, uma das participantes favoritas do ‘BBB 18’, estão animados com a possibilidade de vê-la campeã.

Gisele Bündchen é estrela da campanha do Boticário

A über model participou das fotos e gravou um filme que estreia no próximo dia 08 de abril, no intervalo do Fantástico, da Rede Globo. Anote na agenda e confira a resposta de Gisele na campanha.

Como os dados digitais estão fazendo Ooh uma compra de mídia básica

NOS ÚLTIMOS ANOS, TEM HAVIDO UMA INUNDAÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS QUE TRANSFORMAM A INDÚSTRIA FORA DE CASA (OOH), RESULTANDO EM GRANDES MUDANÇAS PARA QUASE TODOS OS ASPECTOS DO NEGÓCIO.

Netflix anuncia série em parceria com o Kondzilla

Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia irá explorar a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Criado por KondZilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga e produzida pela Losbragas, Sintonia está programada para estrear exclusivamente na Netflix em todo o mundo em 2019.