Campanha do novo logo tem Tim Berners-Lee como porta-voz
A operadora TIM anunciou ontem algumas mudanças significativas da empresa, a começar pelo seu logotipo. O novo é esse que você vê acima e que começou a ser usado por enquanto apenas na Itália. Segundo a empresa, em breve o uso do novo logotipo vai ser expandido para os demais mercados em que a empresa atua, incluindo o Brasil, onde a operadora tem mais de 72 milhões de linhas ativas.
Além do logotipo, a empresa também passou a operar sob o mesmo nome em todos os mercados que atua, simplificando as ofertas. Ela será chamada apenas de “TIM”, enquanto antes, na Itália eles se chamavam simplesmente de “Telecom Itália” – esse nome será mantido apenas para denominar suas ações na bolsa de valores de .
A troca de logo acontece com a ajuda de uma campanha que tem como um dos porta-vozes o criador da internet, Tim Berners-Lee. Apropriadamente, ele já leva o nome da empresa em sua alcunha.
Aqui no Brasil o novo logo ainda não tem data para começar a ser usado. Saiba mais detalhes no site da TIM.
Fonte: B9