Você sabe o que é Mídia Alternativa?

O conceito de mídia alternativa foi criado na segunda metade do século XX. Dizemos que esse tipo de mídia busca veicular anúncios publicitários ou qualquer tipo de conteúdo informativo em locais inusitados ou fora do habitual. Simplificando ao máximo, é simplesmente uma maneira “diferente” de anunciar.

A mídia alternativa permite utilizar dois elementos importantes quando o assunto é publicidade e propaganda: impacto e objetividade. Sua principal diferenciação das mídias tradicionais (como televisão e rádio, por exemplo) é o seu caráter de inovação e diferenciação. Trabalhando-se de forma responsável, adaptando-se o conceito do produto que será anunciado, e passando a idéia do anunciante, a mídia alternativa consegue despertar a atenção e o interesse do público de forma bastante eficaz.

Alguns exemplos de mídias alternativas:

OUTDOOR

FRONTLIGHT

BUSDOOR

FAIXA DE PEDESTRE

Uma dica: Investir em mídias alternativas pode ser um bom caminho para um anunciante que não tenha muitos recursos financeiros. Esses tipos de divulgação muitas vezes possuem um preço mais acessível que o das mídias tradicionais.

Fonte: http://agenciapicnic.blogspot.com.br

 

 

Author: